sexta-feira, 1 de novembro de 2013

As fotos dos rapazes que morreram no acidente de Garanhuns,que se soma a tantos no mesmo local.



Não tenho colocado notícias de acidentes e policiais neste blog, para isto tem profissionais que têm feito um excelente trabalho. Mas nesta sexta-feira Garanhuns acordou em choque com a morte de quatro rapazes, que estavam em um palio e bateram de frente com um caminhão na curva situada a Fundição Carvane e o Buffet Vitória, na BR-424. Por isso, resolvi trazer o assunto, como forma de mostrarmos o problema de alguns locais que são costumeiros para acidentes, e ao longo dos anos, nada tem sido feito para evitar. Falo mais logo abaixo, no AGORA COMIGO.

O blog Agreste Violento, especialista neste segmento jornalístico, trouxe as informações e as imagens dos jovens.


 Do Blog Agreste Violento:

Um grave acidente por volta das 23h00 desta quinta-feira (31) resultou na morte de quatro pessoas no Km 90 da BR-424, curva da Fundição Carvane no bairro Aloísio Pinto em Garanhuns. As vítimas trafegavam em um veículo Fiat Pálio vinho de placas KHG-7797, quando colidiram frontalmente com um caminhão Ford Cargo 1317 de placa NVN-6988.

No acidente morreram: Ramon Vasconcelos Silva, 23 anos, morador da Praça Campos Sales bairro do Magano, o qual conduzia o veículo Pálio no momento do acidente, Guilherme Andrade, 19 anos, Lucas Antônio Silva dos Santos, 24 anos, morador da Cohab III em Garanhuns, e José Alberto da Rocha de Aquino Junior, 21 anos, as outras vitimas são dos bairros Brasília e São José.

Para ver mais fotos, inclusive do estado que ficaram os veículos, acessem: http://agresteviolento.com.br/v1/

.
AGORA COMIGO: Crônica de mortes anunciadas. Aquela curva da BR-424 já matou muita gente e vai continuar matando, enquanto não for cuidada como local de grande fluxo e propenso a acidentes fatais. Trata-se de um ângulo no qual finda uma ladeira para cada lado, onde os veículos geralmente chegam em velocidade, e para completar não têm boa visibilidade da frente nem da continuidade da pista após a curva, ou seja, não se consegue ver direito se vem veículo no sentido contrário.

E tem mais dois problemas. Por conta da velocidade e do ângulo, muitos motoristas fazem o trajeto invadindo a pista da contramão. O outro, não tem nenhum redutor de velocidade, quer seja lombada, tartaruga, radar, ou o que quer que seja. Nada que impeça que se repitam os acidentes. Há uma lombada eletrônica próxima. Segundo o leitor Daniel Morais, que nos informa que o acidente foi na curva da Barreira do Inferno.

Se não forem tomadas providencias, novas vítimas perderão suas vidas naquele local. E existem outros pontos que precisam de uma maior atenção dos orgãos responsáveis, como a curva da laranjeira, a travessia de Manoel Xéu, entre outros.

A frente da Coca-Cola, que entraria nesta lista, acaba de receber uma lombada eletrônica.

EM TEMPO: Olha o comentário que acaba com qualquer argumento de perigo na estrada. Vem da Verinha Ramos: 
Ronaldo, sei que alguns trechos da nossa perimetral precisam ser mais trabalhados em relação a segurança na estrada, mas, infelizmente contra o álcool fica difícil esta prevenção. Sabemos que os rapazes estava alcoolizados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.