segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CÂNCER DE PRÓSTATA: Garanhuns adere ao Novembro Azul



A Coordenação de Saúde do Homem da Secretaria de Saúde de Garanhuns realiza uma Mesa Redonda multiprofissional, nesta terça-feira (19) quando se comemora o Dia Internacional de Combate ao Câncer de Próstata. O evento será realizado às 19h, no auditório da AESGA e será marcado por temáticas como: doenças prevalentes no sexo masculino, incluindo câncer de próstata; ginecomastia (neoplasia benigna ou maligna que leva ao crescimento das mamas no homem); diagnóstico confirmado: enfrentamento do homem ao câncer de próstata. As temáticas serão abordadas pelo urologista Dr. Domingos Sávio Bezerra, pelo mastologista Dr. Paulo Batista e pela psicóloga Ingrid Pires, respectivamente.

Este evento destina-se ao público masculino, bem como a todos os profissionais e estudantes da área da saúde e pretende sensibilizar a população masculina quanto à prevenção precoce do câncer de próstata, na intenção de combater o preconceito referente ao assunto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.