quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Contra o Dia da Consciência Negra - Por Sobral Júnior

Desculpem-me os que não concordam, sou negro mas odeio essa coisa de "CONSCIÊNCIA NEGRA", isso não traz nenhum beneficio a ninguém, temos que parar de nos importar com cor de pele e sermos mais humanitários independentemente de raça. 

Negro não nasce com capacidade intelectual inferior ao de um branco pra ser beneficiado por cotas, sabemos que isso é meramente politicagem. 

Racismo é crime, e muitos pensam que racismo é somente quando a ofensa parte de um branco para com o negro, esquecendo que também o contrário é crime do mesmo jeito. Se os brancos instituíssem o DIA DA CONSCIÊNCIA BRANCA, será que soaria politicamente correto? Estariam errados? Seria Racismo? 

Negros, brancos, mamelucos, cafuzos e índios ajudaram a construir um país, e antes de pensar em pele pensemos no ser humano. Sem contar que é uma piada idolatrar a Princesa Isabel, que muitos pensaram que ela teve um surto de compaixão cristã assinando a Lei Áurea, mas não passou de uma manobra, pois era insuportável a pressão feita pela Inglaterra, fazendo o Brasil promulgar a Lei Euzébio de Queiroz, que proibia o tráfico de negros, e daí não precisa nem ser inteligente pra adivinhar o que era inevitável.

Sobral Júnior, em comentário à nossa postagem sobre o Dia da Consciência Negra 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.