terça-feira, 5 de novembro de 2013

Distrito de Miracica em Garanhuns poderá contar com Telecentro Digital‏

O Vereador Claudio Taveira requereu ao Chefe do Poder Executivo de Garanhuns, a instalação de Telecentro Digital no Distrito de Miracica. “A importância da inclusão digital para os cidadãos pode ser observada em toda a sociedade como um fator de transformação social, pois reflete diretamente na realidade da população. Temos que criar novos projetos com a finalidade de incluir as camadas de baixa renda nesse mundo virtual”, ressaltou o vereador.

Claudio Taveira explica que seu pedido vai proporcionar vários benefícios para os moradores de Miracica, dentre eles, inclusão digital, aperfeiçoamento profissional, democratização do conhecimento, estreitamento das relações escola-comunidade, ponto de contato da comunidade com o mundo globalizado por meio da internet, desenvolvimento tecnológico para as escolas e comunidades alcançadas, acessibilidade aos serviços do poder público via internet, aperfeiçoamento do conhecimento dos alunos da escola onde se encontra o telecentro, espaço aberto para oficinas e troca de conhecimento, desenvolvimento social das comunidades envolvidas e espaço para palestras e cursos de conscientização social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.