terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dr. Antônio Figueira visita UPAE, Hospital Dom Moura e terreno que pode receber novo Hospital Regional‏

Dr. Figueira conversa com pessoas a serem atendidas na UPAE

A UPAE já conta com 11 especialidades para atendimento 

Dr. Gustavo Amorim recebeu Dr. Figueira e Dra. Ricarda Samara da V GERES

Os números da UPAE foram apresentados em reunião

Dr. Luís Melo, gestor do Hospital Dom Moura mostra as reformas ao Secretário

O Secretário tem feito vistorias sistemáticas ao Hospital Dom Moura

Com o assessor do Governo, Sandoval Cadengue e o vereador Paulo Leal,
Dr. Figueira visitou um terreno que pode receber o futuro Hospital Regional 

O Secretário Estadual de Saúde, Dr. Antônio Figueira, esteve em Garanhuns nesta segunda-feira, 18, onde fez uma visita de rotina à UPAE - Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, acompanhado pela gestora da V GERES, Dra. Ricarda Samara, pelo assessor do Governo do Estado, Sandoval Candengue, e auxiliares da secretaria. O gestor da UPAE, Dr. Gustavo Amorim, apresentou os dados dos atendimentos nos últimos meses ao secretário, que fez questão de conferir os serviços sendo oferecidos diretamente à população.

Logo após a visita, a equipe seguiu para o Hospital Regional Dom Moura, onde o secretário conferiu junto ao Dr. Luís Melo, gestor da Unidade de Saúde, e da equipe de engenheiros, o andamento de todos os serviços que estão sendo executados na reforma, em várias dependências do hospital. Dr. Luís Melo apresentou o novo refeitório que recebeu melhorias com recursos próprios.

Encerrando a manhã de trabalho, Dr. Antônio Figueira fez uma visita ao provável terreno que pode receber o novo Hospital Regional do Agreste Meridional, às margens da BR-423. Na ocasião, além de engenheiros,
auxiliares, Sandoval Cadengue e Dra. Ricarda Samara, o vereador de Garanhuns, Paulo Leal, também acompanhou a visita. Ao final, o secretário seguiu para Arcoverde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.