segunda-feira, 11 de novembro de 2013

E-leitores aprovam animais como cobaia. Mas...

Muito provavelmente o remédio mais simples que você possa tomar deve ter sido testado em animais antes que fossem ministrados a humanos. Entretanto existem regras para estas cobaias em laboratórios.

O tema voltou à tona porque entidades de direitos dos animais têm levantado esta questão, mas o caso do instituto Royal com os cachorrinhos beagles virou assunto mundial.

No calor do debate, buscamos saber sobre a aprovação dos nossos e-leitores quanto a utilização dos animais, e a maioria continua dizendo sim. O percentual que no começo era de mais de 70% foi baixando, até fechar um pouco acima dos 50%. Entretanto, somando os quase 30% contrários, com aqueles que acham que a questão depende do animal que se utiliza, chegamos a 46%, portanto, um tema polêmico, que divide opiniões.

Confira.

Com relação ao uso de animais como cobaias em laboratórios para descobertas de remédios para humanos. Você...
É contra. 64 (28%) 
É a favor. 118 (53%) 
Depende de qual animal. 40 (18%) 

Total de 222 votos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.