sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estádio do Distrito de São Pedro passará por reformas‏


Através do requerimento nº 056/2013, o vereador Paulo Leal (PSB), solicitou uma ampla reforma no estádio de futebol Abílio Camilo Valença, no distrito de São Pedro, em Garanhuns. Em sua justificativa Paulo alertou sobre o estado precário de conservação que o mesmo se encontra.

“Faz-se necessária à atenção urgente do Poder Executivo Municipal no sentido de atender ao clamor dos desportistas e comunidade em geral do Distrito de São Pedro e adjacências, promovendo a reforma daquela praça de esportes” ponderou o vereador.

O campo de futebol está com o muro precisando de reparos, os vestiários necessitando de obras e sua parte elétrica e hidráulica em situações precárias. As traves estão com ferrugem, falta de pintura e está crescendo mato no campo. Diante dos problemas existentes torna-se imprescindível os serviços de reforma geral nas áreas interna e externa daquele local de lazer, pois o mesmo serve para que a prática esportiva ocupe os jovens, objetivando evitar o caminho das drogas e marginalidade, como também colaborar para uma melhor qualidade de vida dos desportistas são-pedrenses.

Em audiência mantida com o Prefeito Izaías Régis, onde foi exposta a atual realidade do campo de São Pedro, o vereador Paulo Leal obteve resultado positivo, quando o Chefe do Poder Executivo Municipal solicitou que o mesmo providenciasse o orçamento para realizar as obras de reformas. "O orçamento já foi concluído e entregue. Agora vamos aguardar os encaminhamentos para que em breve possamos ter o nosso Estádio de Futebol totalmente reformado”, pontuou Paulo Leal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.