sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fátima e Desportistas prestam homenagem a Heleno nesta sexta-feira

O Planeta Bola nesta noite de sexta-feira viverá uma noite especial. Desportistas de Garanhuns, das mais variadas associações, em sua maioria companheiros e contemporâneos dos campos de futebol, vão prestar uma homenagem a Heleno, um grande amigo que faleceu há poucos dias.

Sua esposa Fátima, demonstrando o amor maior, é quem está organizando, junto a tantos amigos e sua filha Isabelle.

Compareçam, às 19h.


Silenciosamente a saudade hoje chegou nos primeiros minutos do dia.
Com o olhar percorri todos os cantos de nossa casa e mais uma vez não foi possível te encontrar...
Te olhei nas fotografias que retratam parte dos nossos momentos de alegria e de felicidade, e tive a certeza de que juntos vivemos uma linda história de amor e de superação.
Impossível segurar a emoção que tomou conta de mim...
Em pensamentos, senti tua presença e até o teu cheiro.
Pois eu não preciso te tocar para te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você estará sempre comigo.
Saudade do teu abraço.
Saudade do teu beijo.
Saudade de você.
“Nêgo” hoje você faria aniversário,com toda certeza seria um dia especial para nós,juntos comemoraríamos esta data,quis os propósitos de Deus que hoje estivéssemos separados fisicamente,daqui rogo a Sua misericórdia para que possas estar feliz e em paz .
Que a tua serenidade permaneça comigo.
Sinto sua falta,espero um dia nos encontrarmos outra vez.
Em algum lugar do tempo nós ainda estamos juntos, juntos para sempre!

Fátima Carvalho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.