segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Haroldo pede Posto de Saúde para a comunidade da Massaranduba‏

Para atender uma necessidade imediata de comunidade da Massaranduba, o vereador Haroldo Vicente (PROS) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando a Prefeitura de Garanhuns a construção ou implantação de um Posto de Saúde (Unidade Básica de Saúde - UBS), naquela localidade.

Haroldo Vicente explica a importância do seu pedido, ressaltando que haverá uma descentralização dos pacientes que hoje precisam recorrer a outras unidades mais distantes e um menor deslocamento para aqueles que precisam de atendimento médico com urgência.

O Parlamentar afirma que essa é também uma solicitação dos próprios moradores. Ele destaca que esse pedido aconteceu durante uma de suas visitas a comunidade. “ Tenho visitado a Massaranduba e em conversa com os moradores, uma das principais preocupações é na área da saúde, eles sempre reivindicam a construção de um posto de saúde”.

Com a implantação da Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Posto de Saúde serão oferecidos os serviços de consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.