terça-feira, 5 de novembro de 2013

INSCREVA-SE: Estudantes da UPE Garanhuns promovem Curso de Introdução à Programação de Computadores para alunos do ensino médio‏

Estudantes do 8º Período do curso de Licenciatura em Computação da UPE - Campus Garanhuns, estão promovendo, na disciplina de Estágio Supervisionado, um curso de Introdução à Programação de Computadores. A iniciativa é destinada a alunos do ensino médio, e objetiva estimular o desenvolvimento do raciocínio lógico através de conceitos de programação para a resolução de problemas do cotidiano e desmistificar a Ciência da Computação.

O curso está programado para iniciar em 13 de novembro e encerramento em 05 de dezembro, será na modalidade semipresencial e contará com apenas 3 encontros presenciais que ocorrerão na UPE - Campus Garanhuns.

A inscrição custa apenas R$ 10,00, mais um quilo de alimento. Serão disponibilizadas apenas 60 vagas. A pré-inscrição pode ser feita através do site abaixo, e para validar é necessário o pagamento da taxa, que poderá ser feita no horário da tarde (segunda ou quinta), com Luma de Almeida (87 9633-8067) ou Elissa Vanderlei (87 9605-0658), no 8º período de Licenciatura em Computação.

O curso de Introdução à Programação de Computadores conta com o apoio da UPE Garanhuns, através do diretor, prof. Clóvis Gomes Jr.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.