sexta-feira, 29 de novembro de 2013

LEI MARIA DA PENHA: Coordenadoria da Mulher ressalta parceria com a Câmara de Vereadores de Garanhuns‏

        

 

Através de ofício enviado ao presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Ramos Filho, a Coordenadoria da Mulher em nome do Governo Municipal, agradeceu pela contribuição e participação para o encerramento do ciclo de palestras em comemoração aos sete anos da Lei Maria da Penha, e a realização no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova do evento Mulheres no Legislativo que aconteceu no dia último dia 7 de novembro, e contou com a presença da Secretária Estadual da Mulher, Cristina Buarque.

A Coordenadoria da Mulher ressaltou que o sucesso do evento foi devido também ao apoio do Legislativo Municipal, e que espera continuar a parceria nos eventos futuros promovidos pela Coordenadoria Municipal
de Políticas para as Mulheres de Garanhuns.

"Temos três excelentes vereadoras em Garanhuns. Carla Patrícia, Nelma Carvalho e Luzia Cordeiro, que muito bem representam as mulheres de nosso município. Além disso, a Câmara está voltada aos problemas da população, e principalmente a violência contra a mulher é motivo de preocupação de todos, por isto devemos ampliar este trabalho com esta parceria com a Coordenadoria da Mulher" - afirmou o presidente do Legislativo Municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.