sábado, 9 de novembro de 2013

LIDERANÇAS DE GARANHUNS E REGIÃO PRESTIGIAM EVENTO DE GEOVANI OLIVEIRA E MARINALDO ROSENDO




Com o restaurante Chez Pascal completamente lotado, a dupla formada pelo ex-prefeito de Itaquitinga, o garanhuense Geovani Oliveira e o atual prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, ambos do PSB, foi apresentada a políticos e lideranças de todo o Agreste Meridional. É que ambos têm pretensões futuras, de em 2014, postular vagas na ALEPE e na Câmara Federal, respectivamente. 

O evento ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 9, denominado de Encontro de Lideranças do Agreste, reuniu entre outras personalidades, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Guilherme Uchoa (PDT) e os ex-prefeitos Luiz Carlos de Oliveira (Garanhuns) e Audálio Ferreira (Bom Conselho), além de vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e candidatos a Prefeito de diversas cidades do Agreste Meridional que não obtiveram êxito nas últimas eleições municipais. Um grande número de líderes comunitários de Garanhuns e dos municípios de Lajedo, Iati, Paranatama, Jupi, Calçado, Capoeiras, Palmeirina, Bom Conselho, São Bento do Una e Correntes também foi registrado. 

“Estamos apresentando nossos amigos para que possam se aprofundar nas discursões, visando desenvolver Garanhuns e o Agreste. Um, Geovane, filho de Garanhuns, e o outro, Marinaldo, um empresário bem sucedido e que já investe em nossa cidade há 14 anos, gerando mais de 250 empregos diretos. Acredito que eles podem contribuir muito com Garanhuns e com o Agreste”, registrou o ex-prefeito Luiz Carlos durante o seu breve discurso. 

“Temos que incentivar o surgimento de novas lideranças. O Governador Eduardo Campos esta distribuindo pelo estado de Pernambuco alguns grupos políticos para agregar pessoas de bem, que tenham compromisso com o crescimento de Pernambuco. E nos estamos com pessoas como Geovani e como o prefeito de Timbaúba, Marinaldo, para levar a mensagem do PSB. Marinaldo é um empresário que já pensou em Garanhuns quando instalou aqui uma de suas empresas, gerando emprego e renda para a Cidade. Trata-se de uma pessoa que tem o que dizer, que quer o bem de Garanhuns e que quer fazer o Agreste crescer”, pontuou o presidente da ALEPE, o deputado Estadual Guilherme Uchoa.

Registrando que Garanhuns e a Região precisam de um maior desenvolvimento, Geovani Oliveira ressaltou em seu discurso que tem esse compromisso e que vai buscar concretizá-lo. “Nós propomos, antes de tudo, a abertura de uma grande discussão: de um programa diferenciado, de um projeto que no tempo adequado será debatido, sempre levando em consideração a forma democrática de ouvir as pessoas (...); vamos nos concentrar no futuro, para construir aquilo que é necessário, para o bem de Garanhuns e de todo Pernambuco”, chamou a atenção, Geovani Oliveira, que é garanhuense nato, estudou no Colégio Estadual e no Diocesano, foi líder estudantil, governou Itaquitinga (de 2008 a 2012) e trabalha para se viabilizar pré-candidato a deputado Estadual pelo PSB. 

Já o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, que foi reeleito no ano passado com mais de 95% dos votos válidos no Município da Mata Norte, fez questão de ressaltar ser um aliado do Governador Eduardo Campos. Marinaldo também revelou que pretende deixar o Governo de Timbaúba no próximo dia 31 de dezembro e se dedicar a novos projetos, dentre eles uma possível candidatura a deputado Federal. “O nosso projeto futuro vai caber ao nosso Governador Eduardo Campos, que é meu amigo, independente de política. Se tudo der certo, tenho um grande projeto em nível de Pernambuco. Não adianta chegarmos a Garanhuns e não fazer a cidade crescer no ritmo que o Estado cresce. E o nosso pensamento é fazer um planejamento de crescimento para as cidades que estarão dando apoio a esse Projeto”, enfatizou Marinaldo, que é um dos proprietários da Schincariol e mantém cerca de 250 empregos diretos na unidade da empresa em Garanhuns.

Da assessoria do evento

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.