quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ônibus da Transtil pega fogo, felizmente ninguém ficou ferido.

Do G1 AL

Só perícia poderá dizer o que causou o incêndio. (Foto: Arquivo pessoal/Lininho Novais)

O ônibus da empresa Transtil seguia de Garanhuns, em Pernambuco, para Maceió, quando nas proximidades de Messias-AL, pegou fogo. Os Bombeiros ainda não sabem o que provocou o incêndio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo foi apagado por um carro-pipa de uma usina que passava pelo local.

De acordo com a empresa, não houve feridos. "Um representante da empresa já foi encaminhado para apurar o que houve. Ninguém ficou ferido. O pessoal viu quando o veículo começou a pegar fogo, avisou ao motorista e desceu do veículo", informou, por telefone, o recepcionista da Transtil, Edmilson de Oliveira Silva Bezerra.
Veículo ficou carbonizado após incêndio. (Foto: Arquivo pessoal/Eufraim Munhoz)


AGORA COMIGO: Um susto, certamente, para todos que estavam no ônibus. É claro que a causa ainda será informada, mas já fica o crédito à empresa, genuinamente garanhuense, e que presta um grande serviço regional. E todos sabem a atenção e o cuidado que a Transtil tem com seus ônibus. 

Graças a Deus não tivemos feridos, o que é o mais importante. Quanto aos prejuízos financeiros, é trabalhar para reparar. 
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.