segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PPS caminha para apoiar Eduardo Campos. Bom para Sivaldo!

Da Agência Estado

Presente ao encontro estadual da Rede em São Paulo nesse sábado (9), o vereador Ricardo Young (PPS) afirmou que seu partido deve oficializar até o fim do ano o apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República. Ele trabalha agora para que a sigla, que tem sido aliada tradicional do PSDB, se afaste de Alckmin no Estado e apoie uma eventual candidatura própria.

Os membros da Rede querem lançar a deputada federal Luiza Erundina (PSB) na disputa pelo Governo de São Paulo. Ela teria como vice o deputado Walter Feldman, aliado de Marina Silva.

.
AGORA COMIGO: Em Garanhuns, o vereador Sivaldo Albino, que está no PPS há vários anos, já está se aproximando do governo do estado, inclusive fazendo um caminho natural, já que faz uma oposição sistemática a Izaías Régis (PTB), que estará ao lado de Armando Monteiro na campanha de governador. Portanto, Sivaldo e o seu PPS vão sem traumas para o campo socialista.

Com o PPS nacional caminhando ao lado de Eduardo Campos acaba por concretizar esta aproximação estadual, e local. Dr. Ivan Rodrigues, recentemente, fez vários elogios ao vereador garanhuense, contudo, sem o convite para mudar de partido, pois a importância do apoio do outro partido é muito importante neste momento.

Sivaldo também tem conversado com outras lideranças próximas ao governador, a exemplo de Sandoval Cadengue, provável candidato a deputado pelo PSB.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.