quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Projetos das reformas da CEAGA e do Mercado 18 de Agosto já estão em Brasília


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em Brasília, entregou ao senador Armando Monteiro dois projetos de grande relevância para o município, a restruturação da Central de Abastecimento de Garanhuns - CEAGA e o da reestruturação do Mercado Público 18 de Agosto.

O senador Armando Monteiro comprometeu-se em analisar os projetos e está empenhado em viabilizar os recursos junto aos órgãos públicos federais para que as obras possam ser executadas. No gabinete do senador, Izaías Régis ainda recebeu a notícia de que ainda este ano devem ser liberados os recursos para a construção das escolas do Vale do Mundaú, Jardim Petrópolis e Massaranduba. O senador Armando Monteiro junto ao Ministro da Educação, Aloízio Mercadante conseguiu colocar esses projetos como prioridade na pauta do MEC.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.