segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sabe o que é Linguagem M? A AESGA oferece curso de extensão - Saiba mais!



Nos próximos dias 9 e 23 de novembro a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns –AESGA oferecerá, por meio da Coordenação da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG e do seu Núcleo de Pós-Graduação, um curso de capacitação e aprofundamento voltado para a solução de problemas numéricos em fração de segundos – Linguagem M.

A iniciativa é direcionada ao público em geral, principalmente aos acadêmicos da área de Engenharia Civil, bem como profissionais que visam reduzir o tempo em seus cálculos diários, além de aperfeiçoamento na área técnica, cálculo com matrizes,processamento de sinais e construção de gráficos.

As inscrições ainda estão abertas, sendo realizadas no setor de protocolo da Autarquia. Serão oferecidas dez horas aula, nos horários das 9 às 14 horas. O Curso será ministrado pela mestre Suianne Melo e valerá como atividade complementar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.