sábado, 2 de novembro de 2013

SENAI oferece curso de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade


Uma oportunidade para quem quer investir em capacitação profissional. É o que a Escola Técnica SENAI Garanhuns está oferecendo com o curso de aperfeiçoamento NR – 10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, no módulo básico. Com a formação, os participantes conhecerão sobre riscos em instalações e serviços com eletricidade, choque elétrico, mecanismos e efeitos, arcos elétricos, queimaduras, quedas e campos eletromagnéticos e técnicas de análise de risco, entre outros.

Para participar é necessário ser maior de 16 anos e ter conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo. As aulas acontecerão no período entre 18 e 29 de novembro, no horário noturno das 18h às 22h, com duração de 40 horas/aula. Para a matrícula os interessados devem ir até a secretaria do SENAI Garanhuns com originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovantes de escolaridade e residência.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.