domingo, 17 de novembro de 2013

SPORT RUMO À SÉRIE A: Só faltam duas.

Salve a imagem como papel de parede

Mesmo jogando menos que a torcida espera, o Sport venceu o Paraná neste sábado. Aliás, o time do estado homônimo foi melhor durante quase todo o jogo, mas errou demais nas finalizações. O rubronegro aproveitou uma chance e fez um a zero. O segundo gol surgiu de uma falha da marcação do Paraná que parou em um suposto impedimento. Magrão foi expulso e o Sport não teve maior trabalho para se fechar e garantir o resultado que o deixa ainda na terceira colocação.

Agora só faltam duas. A primeira fora de casa contra o Boa Esporte. O time mineiro nem fede nem cheira. Nem tem chances de classificação nem arrisca cair. O outro é contra o Paysandu que está na zona da degola e vem para Recife para o tudo ou nada.

Palmeiras e Chapecoense já garantiram o acesso. Sport, Icasa e Ceará têm 59 pontos. E outros três clubes estão na cola. O Sport vencendo os dois próximos jogos, qualquer resultado, estará na primeira divisão. Um tropeço, até mesmo um empate, pode representar mais um ano na Série B.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.