terça-feira, 12 de novembro de 2013

Torcedor do Sete de Setembro quer salvar estádio Gigante do Agreste


Tempo bom do alviverde garanhuense com o estádio cheio
Olá Ronaldo!

Recentemente vi no seu blog uma notícia sobre um leilão do estádio do Sete. Como torcedor do Sete e apaixonado por Garanhuns, acho que seria uma grande perde se alguém comprasse o estádio, principalmente se o comprador resolver demolir o estádio e fazer outra coisa lá.

Por isso pensei em uma forma de resolver o problema, e o único jeito é pagar a dívida de 13 mil reais. Por isso criei uma campanha para arrecadar fundos, e caso o valor ultrapasse a meta, o dinheiro será revestido para instituições de caridade. Para garantir a segurança do dinheiro, a dívida será paga sobre minha supervisão, para que não venhamos a simplesmente entregar o dinheiro aos dirigentes do Sete.

Peço sua ajuda para divulgar a campanha e atingirmos a meta:


Atenciosamente,
Luciano Junior - Editor Garanhuns Eventos
.
AGORA COMIGO: Caro Luciano, se de fato o estádio do Sete de Setembro vai a leilão (por R$ 8 milhões) por conta de uma dívida de "apenas" R$ 13 mil, acredito que algumas lideranças políticas e empresários poderiam e deveriam se mobilizar. 

O que não pode é esta falta de informação e mobilização sob o risco iminente do nosso alviverde perder seu maior patrimônio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.