quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vereadores querem informações e farão novas denúncias em São João

O município de São João vive um momento de turbulência política. No momento que o TRE analisa a possibilidade de afastar o prefeito por erros na prestação de contas da campanha eleitoral, estoura a bomba da Secretaria de Saúde, com a saída do empresário Porfírio Aguiar, que acusou desvio de dinheiro público. Em nota postada no facebook, a prefeitura devolve a acusação ao empresário. O TRE recebeu a reportagem da Folha de Pernambuco e novos documentos, e adiou a continuação do julgamento para a próxima terça-feira.

Atentos a tudo isto, vereadores da oposição, vendo a lavagem de roupa suja dentro do grupo do prefeito, com acusações internas de desvios, estão entrando com pedidos de informações ao Governo Municipal, sobre todos os contratos e secretarias, principalmente na Saúde. A desconfiança é que haja muitas irregularidades. Os vereadores também farão mais denúncias ao Ministério Público.

A oposição é maioria na Câmara Municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.