quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Academia da Saúde para a Cohab III em Garanhuns, requer o vereador Sílvio Sabino.‏


Através de requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Garanhuns, o vereador Silvio Sabino (PSC), requisitou ao Governo Municipal, por meio de parceria com o Governo Federal, a implantação de uma unidade da Academia da Saúde no bairro Dom Hélder Câmara, na comunidade da Cohab III.

O Programa Academia da Saúde tem como principal finalidade facilitar o acesso dos cidadãos a serviços e informações com relação a saúde. Tudo isso é feito através de uma boa infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados.

A implantação de uma Academia da Saúde naquela localidade vai proporcionar aos moradores o desenvolvimento de atividades como orientação para prática de atividades físicas, promoção de atividades de segurança alimentar e nutricional, e educação alimentar, além de práticas artísticas (teatro, música, pintura e artesanato). Justificou assim seu pedido, o vereador Silvio Sabino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.