terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CAMPEÃO DO NORDESTE: TIGRE de Garanhuns estreia na SUPERLIGA NACIONAL DE FUTSAL



Começa nesta terça-feira, no Ginásio Constâncio Filho, em Aracaju, a 9ª edição da Superliga Nacional de Futsal. Campeão da Liga Nordeste, o Tigre/Natto, de Garanhuns, representa a Região no torneio. É a primeira vez que um time estadual participa da competição, cuja tabela é composta por oito clubes, divididos em duas chaves.
 
O Tigre figura no Grupo B, ao lado de Atlântico-RS, Goiás e Banco do Brasil -AC. No Grupo A, aparecem Moita Bonita-SE, Concordiense de Futsal-SC, 1º de Julho-SC e AABB-SP. Os goianos são os primeiros adversários do grupo local, em jogo marcado para esta tarde, às 17h30.

O Tigre/Natto começa a disputa depois de ter perdido a final do Campeonato Pernambucano Adulto para o Central, na última quinta-feira. Mesmo assim, na delegação de Garanhuns, a confiança do grupo permanece inalterada. O técnico Cleóbio Bastos assegura que seus comandados entrarão em quadra com o baque superado. “Lógico que queríamos o Estadual, mas não podemos ficar lamentando. Vamos voltar nossas atenções para a Superliga, para trazermos um bom resultado para o futsal pernambucano”, incentiva.
Fonte: Do JC Online

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.