quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DEU CENTRAL: Tigre de Garanhuns é Vice-Campeão Pernambucano de Futsal.

Do blog de Tiago Valença



Foi disputada nesta quinta-feira, em quadra neutra, mais precisamente na quadra do Arrudinha (de propriedade do Santa Cruz Futebol Clube) em Recife, a terceira e última partida decisiva da final do Campeonato Pernambucano de Futsal. 

Em um jogo emocionante onde só a vitória interessaria as duas equipes (já que se acontecesse um empate), a decisão iria para os penaltis, o Central não tomou conhecimento do Tetra Campeão Tigre e conquistou o título inédito para Caruaru, do Campeonato Pernambucano de Futsal ao vencer o Tigre por 5x2. 

Para saber detalhes da decisão, clique no Blog do Tiago Valença.

Ao Tigre, que perdeu a hegemonia em Pernambuco, fica a certeza de um trabalho bem feito, que o colocou novamente na decisão. Ganhar ou perder é consequência do jogo, o que importa é estar trabalhando certo. Assim, os resultados sempre aparecem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.