quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Governo Municipal convida para inaugurações após confraternização com a imprensa

Recebemos no e-mail o convite da prefeitura para diversas inaugurações a partir desta quinta-feira, 26.

Inicialmente, às 16h, o Governo Municipal inaugura a pavimentação da Rua José Ferreira Leal, a rua da APAE, inclusive com apresentação do Coral formado por jovens da instituição. À noite, às 19h, na Travessa Ebenezer Furtado Gueiros, serão entregues algumas ruas que foram calçadas com piso intertravado.

No dia 27, sexta, às 15h, será sancionada a lei de doação de terreno a moradores do Jardim Petrópolis. 

À noite, dois momentos. Às 19h, de frente ao Colégio Santa Joana D'Arc, o prefeito e sua equipe inauguram as pavimentações de diversas ruas do entorno do Colégio. E depois, às 20h, ainda na COHAB II, o prefeito entrega novas ruas calçadas e assina ordens de serviço. Principalmente a da construção de um novo colégio no bairro, com 32 salas de aula e a do Planetário.

No sábado, o prefeito apresenta a nova frota de veículos no parque Euclides Dourado. A tarde inaugura novos calçamentos de ruas e praças, simbolizadas na Praça Dom Pedro II, às 18h. Assina ainda a Ordem de Serviço para construção do novo Colégio Padre Agobar Valença, além de autorizar a substituição da iluminação em 58 ruas, que passarão a contar com LED.
.

AGORA COMIGO: Por algum motivo foi extraviado o nosso convite para o evento da segunda-feira, quando o Governo Municipal reuniu a imprensa para uma confraternização. Como não fomos contactados e nem ficamos sabendo, explicamos aqui nossa ausência.

Infelizmente, o governo chega ao final do ano se confraternizando com a imprensa sem que tenha feito a licitação para investimentos no setor em Garanhuns, onde a maioria dos órgãos têm na prefeitura um dos mais importantes clientes. Rádios, jornais, TV e outros profissionais do setor, embora não sejam dependentes, precisam deste faturamento. E se passou o ano com a imprensa divulgando gratuitamente as ações do Governo Municipal, isto se deve em grande parte à competência e simpatia da titular da Secretaria de Comunicação, Jaqueline Menezes. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.