domingo, 8 de dezembro de 2013

Luzia da Saúde busca efetivar os Técnicos em Enfermagem dos PSF´S‏


Buscando valorizar os técnicos em enfermagem, que há mais de dez anos passaram pela seleção simplificada do estado para trabalharem nos PSF’S da nossa cidade, a Vereadora Luzia da Saúde, protocolou requerimento na Câmara Municipal de Garanhuns solicitando ao Chefe do Poder Executivo que realize estudos no sentido de efetivar esses profissionais.

Justificando seu pedido a vereadora lembra como exemplo a efetivação mais que merecida dos ACS Agente Comunitário de Saúde, que ocorreu por meio da Lei Nº 11.350 de 5 de Outubro de 2006. Luzia da Saúde destaca ainda que seria uma forma de reconhecimento aos grandes serviços prestados pela categoria a população de Garanhuns. "Vamos levar este requerimento aos deputados, para que os técnicos em enfermagem possam ter os mesmos direitos" - afirma a vereadora.

¨Falo com propriedade sobre o assunto, tenho formação de técnico em enfermagem e sei a importância de valorizá-los. Uma profissão de indiscutível papel social, que trabalha não só na recuperação da saúde, mas também na prevenção da doença e na busca por oferecer qualidade de vida à população¨, finaliza Luzia da Saúde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.