sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mauro Lima está na UTI

Por Selma Melo
MAURO LIMA
Mauro Lima: Foto: Selma Melo

O Bacharel Dr. Mauro Souza Lima, ex-vereador e escrivão desta cidade, encontra-se em estado de saúde bastante delicado. Neste momento está na UTI do Hospital Monte Sinai, onde luta pela vida.

Mauro Lima é proprietário da Pousada Alvorada, irmão de Ana Gervais (APAE) e um dos mais admiráveis cidadãos desta cidade. Tem sua vida pautada no trabalho, no progresso e nas lutas pela igualdade. Foi o primeiro vereador a se preocupar com a questão do meio ambiente e deixar um legado imensurável às gerações futuras. 

Tem seu nome emprestado ao Troféu Mauro Souza Lima, de autoria de Selma Melo, que premia pessoas de nossa região que se voltam às causas sociais.

Rogamos ao bom e piedoso Deus que dê muitas forças á família a quem muito amamos e cubra nosso Mauro com seu manto de amor restaurando sua saúde e trazendo-o de volta ao nosso convívio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.