terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MOBILIDADE URBANA: Projeto de Audálio Filho é mencionado pelo Jornal do Commercio


Uma nota no Jornal do Commercio no último sábado repercutiu positivamente em Garanhuns. Um requerimento do vereador Audálio Ramos Filho foi mencionado na coluna do Litoral ao Sertão, do Caderno Cidades. 


No requerimento, Audálio solicita ao Governo do Estado a implantação de ciclovias, ciclofaixas e bicicletário em nossa cidade, ações que fazem parte do Programa PEDALA PE, que incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte no espaço urbano. 

Para conferir a matéria completa que originou a nota no JC e que foi divulgada através da Vox Multimídia aos meios de comunicação do estado, cliquem no link abaixo, para conferir nosso post.


AGORA COMIGO: Mesmo sabendo que Garanhuns tem ladeiras em diversos bairros, alguns trajetos poderiam ser feitos tranquilamente de bicicleta, como do Relógio das Flores ao centro da cidade, ou até o sentido COHAB I - Centro.

Precisamos pensar em todas as alternativas que provoquem melhorias no trânsito e no transporte público municipal. Não é somente a capital que vem sofrendo com o aumento gradativo e acelerado (literalmente) de novos veículos nas ruas. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.