sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

População de Paranatama fecha BR por causa de constantes acidentes - Por Claudiney Maciel


Olá amigos, ontem tivemos a maior demostração de democracia que Paranatama já viu, mais de 200 pessoas lutando por uma única causa, querendo uma resolução para um grande problema.

A população de paranatama está de parabéns, nunca tinha visto tantos pneus sendo queimados, nem um tronco daquele tamanho em uma BR. Graças a Deus o nosso movimento foi pacífico.

Contamos com a colaboração de todos, seja de quem foi lá gritar, de quem colocou barreiras na BR ou de quem carregou pneus, dos que arrastaram o grande tronco, todos estão de parabéns, não é facil sair de sua casa nesta época de natal e ano novo pra parar uma rodovia, quero parabenizar tambem a ação das polícias rodoviária e federall, além do corpo de bombeiros, que deram o suporte necessário.

Quero tambem me desculpar com quem teve que aguardar o fim do protesto, sabemos que vocês não tem culpa, mas também sabemos que sem isso nada seria feito.

Agora o nosso recado foi dado, esperamos atitudes por parte dos orgãos competentes, e caso não tenha solução, haja pneu neste mundo, pois voltaremos quantas vezes for preciso.

Claudiney Maciel 
.
AGORA COMIGO: Tocamos neste assunto a semana passada, e o movimento em Paranatama aumentou, tanto que a mobilização levou duzentas pessoas para a manifestação.


Para conferir mais fotos: agrestenewsrevista

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.