segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Programação cultural faz parte da festa dos 50 anos de Capoeiras


No próximo dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça João Borrego, em frente à Fonte Luminosa, se apresentarão os grupos de danças do PROJOVEM de Capoeiras e do Imbé, o Reisado do CRAS, o Quartel Mirim-Comandante Ragini e o Coral da Escola São José-Garanhuns. No dia 24, véspera de Natal, será a vez do Povoado Maniçoba que trará apresentações do Reisado do Mestre Livino, Reisado da Maniçoba dos Soares-Mestre Diniz, Reisado do CRAS-mestre Rafael e pastoril Jesus Menino. 

O evento é parte das comemorações dos 50 anos de Capoeiras, que faz aniversário dia 21, recebendo também no final de semana a EXPOLEITE ( de 19 a 22 de dezembro), que será animada no dia 20, com a Banda Saia Rodada e a dupla Sirano e Sirino, no dia 21, com Jorge de Altinho e a Banda Forró na Tora, dia 22 encerramento com entrega das premiações da EXPOLEITE.

As apresentações culturais são promovidas pela Secretaria de Assistência Social, o coordenador de projetos culturais, Agostinho Jessé, com apoio da Secretaria de Cultura Municipal e a professora Cíntia no Povoado Maniçoba. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.