segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PSB decide por candidaturas de Garanhuns. Ivan Rodrigues pode ser candidato.

Há cerca de uma semana postamos aqui que o PSB de Garanhuns estava decidindo lançar dois filiados ao partido como candidatos em 2014. A informação foi do próprio Ivan Rodrigues, presidente da Comissão Provisória. Ivan está entre Garanhuns e o Recife, onde responde pela Secretaria Executiva de Articulação Social do Estado. O veterano socialista argumenta que seria importante que Garanhuns tivesse candidatos naturais a serem apresentados à sociedade, de gente que viva na cidade, impedindo a entrada de projetos alheios aos munícipes. E a pretensão do PSB se daria em lançar nomes para as disputas de Deputado Estadual e Federal.

E parece que o projeto está caminhando bem. 

Ivan Rodrigues relaciona os nomes dos filiados que poderiam encabeçar o projeto: Nivaldo Azevedo, Dorgival Figueiredo, Ivo Amaral Júnior, Marcos Notaro, Márcio Quirino, Antônio Coelho, José Maria Dias (Milk), Eduardo Miranda, Givaldo Calado, Jodeval Duarte, Marcos Régis, Pedro Henrique Veloso, Pedro Falcão, etc. Este último estaria fora, pois está envolvido com a administração da Universidade de Pernambuco. Da relação, segundo Ivan, pode-se verificar bons nomes para a disputa estadual e também para a Congresso Nacional, em uma candidatura que de fato represente os interesses do Agreste Meridional.

Questionado se ele mesmo aceitaria a missão, Ivan Rodrigues não desconversa. "É uma decisão partidária, mas precisamos apresentar opções a Garanhuns. O PSB é o partido do governador, candidato a presidente, e temos a nossa responsabilidade de representar nossa região. Se for necessário, colocaremos nosso nome à disposição. Temos excelentes companheiros que podem aceitar o desafio. Entretanto queremos ouvir a população, até mesmo para definir os nomes mais próximos do que deseja nossa gente de Garanhuns".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.