sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TEC JR. tem novos diretores. Confira!

Da esquerda pra direita: Ícaro Nonato, novo diretor de Marketing; Wilk Oliveira, ex-diretor de Marketing; Paulo Antônio, novo diretor de RH; Aline Ferreira, ex-presidente, Alisson Pereira, novo presidente; Caio Vinícius, novo diretor de adm. fin.; Sebastião Rogério, ex-diretor de adm. fin.; e Eraylson Galdino, diretor de Projetos provisório


Na semana passada, aconteceu na UPE Campus Garanhuns, a eleição dos novos diretores da empresa Júnior “Tec Jr.” para o ano letivo de 2014.

Os candidatos tiveram um tempo de quinze minutos para apresentarem suas propostas e suas habilidades pessoais para o cargo em que concorriam. Depois desse tempo, eles tiveram mais quinze minutos para responderem perguntas ou receberem sugestões das demais pessoas presentes no local (atuais e ex-membros da empresa). 

As vagas estavam abertas para a Diretoria de Marketing, Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria de Projetos, Diretoria Administrativa Financeira e Diretoria Presidente. Destes, apenas o cargo de Diretor de Projetos ainda permanece sem ocupante, pois não houve inscritos para concorrer. 

Ícaro Nonato, eleito Diretor de Marketing, falou sobre suas expectativas para 2014: “Estou bastante feliz por ter sido escolhido para representar a Diretoria de Marketing, mas pretendo trabalhar como um time, para que juntos consigamos tornar a marca da Tec Jr. reconhecida em toda a sociedade.”

O novo Presidente, Alisson Pereira, que terá a missão de substituir Aline Ferreira, uma das melhores gestoras do Movimento Empresa Junior no estado, que também expressou suas emoções: “Ser escolhido para estar à frente da Tec Jr. é uma honraria imensa. Pretendo fazer com que 2014 seja um ano inesquecível para nossa empresa. Torná-la reconhecida nacionalmente através da confederação com a Brasil Júnior, que iremos fazer o possível para conseguir.” 

Os demais eleitos também se mostraram bastante determinados a continuar com o progresso da empresa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.