sábado, 21 de dezembro de 2013

THE VOICE BRASIL: Nordeste torce por Lucy Alves

Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo

A paraibana Lucy Alves, sanfoneira e cantora do grupo Clã Brasil, que inclusive já gravou CD e DVD em homenagem e com participação de Dominguinhos, está indo bem no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Integrante do grupo de Carlinhos Brown, Lucy avançou para a semifinal.

Com veia nordestina, Lucy Alves interpretou nesta quinta, 20, o grande sucesso de Gal Costa “Festa do Interior”. Seis bailarinos dançando frevo acompanharam a artista em sua apresentação ao vivo.

Antes de subir ao palco, Lucy garantiu estar calma: “Por incrível que pareça, agora eu estou tranquila. Não tem clima de disputa aqui, somos muito amigos. Isso ajuda a se concentrar mais. Só quero estar segura, relaxada e me divertir no palco. Quero passar alegria para o público. A música me lembra o Nordeste como um todo. O figurino é típico, com muita cor e brilho. Estou me sentindo igual a uma passista de frevo”.

O RESULTADO: O veredito chegou para o time de Carlinhos Brown. Na divisão dos pontos, o técnico escolheu dividi-los igualmente: 15 pontos para Marcos Lessa e 15 pontos para Lucy Alves. A decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do Brown. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público e deixa a competição.

Para saber mais.. THE VOICE BRASIL


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.