sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vereador requer diversas ações para a Vila do Quartel em Garanhuns‏

O vereador Gersinho Filho (Solidariedade) está divulgando diversos requerimentos de sua autoria que receberam atenção especial do Governo Municipal, a exemplo do calçamento da Travessa Sílvia Raquel na Vila do Quartel. A artéria é o segundo acesso da Vila José Bernardino Teixeira, popularmente conhecida como Vila do Quartel, e fica entre o clube da AABB e a Polícia Rodoviária Federal. Com a obra, além da melhora na infraestrutura da travessa, muito utilizada pelos moradores também da Vila Lacerdópolis e loteamentos adjacentes, deve diminuir a quantidade de veículos na PE-177, no trecho entre o trevo com a BR-423 e a entrada das Vilas.

Também para a Vila do Quartel, o vereador requereu ao Governo Municipal o estudo para alargamento da Rua Vital Brasil, bem como a sua interligação com a Rua Palmeirina, mediante retirada do muro que separa ambas, e realizando as desapropriações necessárias. Dentre as ações para o bairro, Gersinho Filho ainda solicitou a construção de uma praça no estilo Academia das Cidades, no espaço ao lado dos restaurantes Estação da Feijoada e Buchada do Gago. O vereador também cita o pedido de um estudo para reabilitação do poço artesiano que atende a Vila do Quartel e adjacências, com a adoção por parte das autoridades competentes de medidas de prevenção e eliminação de fontes de nitrato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.