segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vereador revoltado com atrasos de pagamentos aos servidores de Palmeirina



Um dos documentos em que o vereador pede ao MP que aja sobre os atrasos dos pagamentos em Palmeirina

Amigo Ronaldo, 

Mais uma vez, venho lhe informar a falta de respeito junto aos profissionais da rede municipal de ensino de Palmeirina. Professores com mais de 15 anos de serviço tentam colocar em dia seus salários desde o mês de Setembro junto ao Ministério Público desta comarca, o que nada foi solucionado. 

Estamos juntos com os professores na realização de um encontro no Sindicato dos Trabalhadores, próximo ao Banco do Brasil, no centro de Palmeirina. O ato ocorrera na manhã desta segunda, dia 23. O motivo é o atraso nos pagamentos dos salários de alguns professores que não participaram da campanha do atual prefeito do município. O sindicato da categoria (Sinpro) também vai participar do encontro para pedir soluções, e colocar em dia o pagamento dos professores que não esta sendo feito pela administração. 

Essa situação tem feito com que a maioria dos educadores deixe de honrar seus compromissos e dívidas. Pagando multas e juros. "Parece o fim do mundo em Palmeirina, o caos na educação, na saúde. Onde vamos parar?" 

O encontro também deve contar com a participação de servidores que estão com seus pagamentos atrasados a mais de 2 meses, e também de cidadão que também estão indignados com a situações na cidade.

Estamos tentando minimizar o que ocorre em Palmeirina através de requerimentos enviados ao MP da comarca de Palmeirina, esperando respostas positivas. (envio dos requerimentos em anexo).

Obrigado pela Atenção,

Bruno Monteiro
Vereador do Município de Palmeirina - PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.