segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vereador Solicita Modernização da Iluminação de Ruas e Avenidas de Garanhuns‏


O vereador Sivaldo Albino (PPS), solicitou ao Governo Municipal, através de requerimentos, a substituição das luminárias existentes por lâmpadas de LED, das ruas Capitão Pedro Rodrigues, Sete de Setembro, Dr. José Mariano e Severiano Peixoto.

O parlamentar também requereu iluminação de LED para a avenida Júlio Brasileiro que liga o bairro Heliópolis ao centro da Cidade, e para a avenida Duque de Caxias que liga o bairro Severiano de Moraes até o bairro Heliópolis que é um pólo comercial de Garanhuns.

Na sua justificativa Sivaldo Albino ressalta que mais do que embelezar e modernizar esses espaços urbanos que são vias muito movimentadas da nossa cidade, a iluminação pública é um fator essencial para a segurança da sociedade.

¨As luminárias de LED, ou lâmpadas baseadas nessa tecnologia, são mais eficientes, que luz branca e homogênea, oferecendo brilho mais intenso, dentre as vantagens da utilização da tecnologia LED, podemos destacar o alto rendimento luminoso, economia extraordinária de energia, custo mínimo de manutenção, longa vida útil e proteção ao meio ambiente¨, finaliza.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.