domingo, 29 de dezembro de 2013

Vereador solicita Programa do Governo Federal de combate ao Crack‏ para Garanhuns


Preocupado com o aumento do uso de drogas em Garanhuns, o vereador Alcindo Correia solicitou por meio de requerimento aos Governos Federal e Estadual, que o programa “Crack, é possível vencer”, seja implantado também no nosso município.

Enfrentar o crack é compromisso de todos. O governo federal lançou o programa Crack, é Possível Vencer para trabalhar em parceria com estados, municípios e a sociedade em três eixos: prevenção, cuidado e segurança. Com a proposta de aumentar a oferta de tratamento e atenção aos usuários, além do enfrentamento ao tráfico de drogas.

"O crack não degrada apenas os usuários, atinge com fúria também familiares, que viram codependentes do vício. Considerando a complexidade do problema também aqui em nosso município, entendemos que é necessária a junção de esforços e a criação de políticas públicas efetivas para a promoção da qualidade de vida, na busca por uma sociedade mais saudável" - afirma Alcindo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.