segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vereador solicita Programa Habitacional para Garanhuns‏

O vereador Cláudio Taveira (PROS), apresentou requerimento na Câmara Municipal, solicitando ao Poder Executivo que, em parceria com o Governo Federal, implante em Garanhuns o Programa "Habitação de Interesse Social", que tem gestão do Ministério das Cidades - MCidades, e é operado com recursos do Orçamento Geral da União - OGU.

O MCidades procede a seleção das operações a serem atendidas pelo programa e informa à CAIXA para fins de análise e contratação da operação.

"Estamos buscando atrair este programa para Garanhuns pelo desenvolvimento urbano que propicia, apoiando construção habitacional para famílias de baixa renda, de até R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais mensais), em localidades urbanas e rurais". Explica Claudio Taveira.

Mesmo com os investimentos do Programa Minha Casa Minha Vida em Garanhuns, ainda é grande o déficit de moradias para as pessoas de baixa renda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.