segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vereadora requisita espaço exclusivo para idosos em lojas de Garanhuns.‏

A Vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), requisitou por meio de requerimento endereçado ao Governo Municipal de Garanhuns, que junto a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), realize campanha para que as lojas de grande e médio porte instalem um espaço exclusivo para idosos.

Esse ambiente exclusivo servirá para que o idoso tenha mais conforto enquanto realiza suas compras, onde ele poderá ser atendido com mais atenção e até mesmo descansar, facilitando assim o atendimento, explica a parlamentar.

O consumidor idoso goza de alguns direitos específicos, já que em seu favor, juntam-se, entre outras leis, o CDC (Código de Defesa do Consumidor), que fala sobre a Relação de Consumo, onde diz que em estabelecimentos comerciais o idoso tem prioridade no atendimento, devendo reservar um local para tornar mais rápido e confortável ao atendimento, como caixas específicos e atendimento qualificado, registra a vereadora Nelma Carvalho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.