sábado, 14 de dezembro de 2013

Vereadora solicita implantação de Escola Municipal no Jardim Petrópolis‏



Vereadora Nelma Carvalho
Com o objetivo de atender as reivindicações dos moradores, a vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma - PR), apresentou requerimento na Câmara Municipal, solicitando ao Poder Executivo por meio da Secretaria de Educação, a implantação de uma Escola Municipal no Loteamento Jardim Petrópolis em Garanhuns.

Nelma Carvalho lembra que a construção da escola é uma necessidade urgente dos alunos daquela localidade, que não precisariam se deslocar para estudarem em outros bairros. “A educação é um dos nossos principais objetivos nesta gestão. Acredito que nosso município já comporta uma nova escola, uma vez que cresce em ritmo acelerado”, enfatizou.

A Escola é uma instituição de ensino, obrigatória e de direito a todos, que prepara alunos em seus primeiros anos de vida até a sua total formação. É na escola que as crianças irão receber sua primeira educação formal, que contribuirá para a formação profissional e para o sucesso no futuro. É através da escola que as crianças e jovens são orientados a buscar melhores condições de vida, sem crimes, violência, comportamentos e atitudes muitas vezes injustas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.