sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Confira algumas das atrações confirmadas para o Garanhuns Jazz - Tem nome internacional e gente de grandes bandas nacionais!



O Garanhuns Jazz Festival  vai vestindo sua programação, com grandes nomes da música: George Israel (Kid Abelha), Taryn Spilman , Jefferson Gonçalves , Andreas Kisser (Sepultura) e Kiko Loureiro.

E tem mais... Confirmadísso: O Guitarrista de New Orleans, Kenny Brown volta a se apresentar no Festival.

E ainda. A solista argentina Sol Alac (esposa de Sorín, craque da seleção portenha) virá fazer uma fusão de tango e jazz.

E vem muito mais por aí!
Kiko Loureiro

Sol Alac

Kenny Brown

George Israel

Izaías vai falar sobre o caso do hospital

O prefeito Izaías Régis e o secretário de saúde de Garanhuns não gostaram nada do que viram no Hospital Municipal, que funcionava no prédio da antiga Casa de Saúde Santa Terezinha. A situação levou ao imediato fechamento.

Para explicar a decisão, Izaías está convidando para uma entrevista nesta tarde, em seu gabinete, onde tratará sobre o assunto.

Socorro Régis e Rosa Quidute dão o exemplo

Trago do grupo dos Amigos de Garanhuns no facebook.


BOM EXEMPLO: A primeira dama do municipio de Garanhuns, Socorro Regis e a Vice prefeita eleita Rosa Quidute, em um nobre gesto de humildade se uniram, e juntas lavaram o Palácio Celso Galvão(Sede da Prefeitura). Sem ajuda de praticamente nenhum funcionário, elas sozinhas, munidas de baldes, água e muito sabão promoveram uma verdadeira faxina no prédio e suas escadarias. Só não me informaram se elas levaram uma boa quantidade de SAL GROSSO, para espantar as energias negativas do antigo governo. Na foto, podemos ver as duas em ação. (Betinho Cândido)

Foto: Henrique Albino

AGORA COMIGO: Dado o exemplo, vamos todos cuidar de Garanhuns!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.