sábado, 12 de janeiro de 2013

HONDA EM DOBRO: Cliente de Alves Motos ganha sorteio e está com duas motos na garagem






Foi realizado no dia 29 de dezembro, o sorteio de uma Honda BIZ 100 KS na promoção Honda em Dobro das lojas Alves Motos. 

A promoção ocorreu nos meses outubro, novembro e dezembro e viria a premiar o cliente que adquirisse uma cota ou retirasse sua moto através do Consórcio Nacional Honda com um dos consultores de vendas ou em uma das lojas da rede. Todas as filiais do grupo participaram da promoção, cobrindo toda a região em que a Alves Motos atua.


O sortudo que levou a Honda BIZ pra casa foi Rogério Pereira dos Santos de Canhotinho. Um fato curioso é que o cliente adquiriu sua cota no último mês da promoção e por sorte já está pré-contemplado, ou seja vai levar pra casa duas Hondas 0Km fazendo jus ao mote da nossa campanha e transformando sua garagem num salão duas rodas.


Parabéns a Rogério e a todos que participaram da promoção. 

Fique ligado também no site e facebook da Alves Motos para acompanhar todas as promoções do grupo ao longo de 2013.


alvesmotoshonda.com.br
facebook.com/alvesmotos

Um grande sentimento de gratidão!



Neste sábado, encerram-se os eventos de nossa formatura, com o baile no Metroplaza. Já tivemos o culto, a Colação de Grau e a Aula da Saudade! 

Foram cinco anos de esforços, de renúncias e de estudos, onde precisamos deixar de lado algumas coisas para privilegiar a formação acadêmica. Juntos a tantos colegas, entendemos que este é o momento de agradecer.

Para chegar até aqui, muita gente contribuiu, incentivou, e não apenas nos últimos anos, mas em cada instante da vida que regou a semente deste sonho.

Se a vontade de festejar junto a amigos, professores, funcionários da AESGA, colegas e familiares, é enorme, podem ter certeza que o sentimento de gratidão é ainda maior!

Não citarei nomes, pois esta lista é grande e nunca fecha! Mas cada um dos amigos, que em algum momento apostou neste sonho, sinta-se abraçado!

Obrigado!

Prefeitura das Correntes faz limpeza de canal


A Prefeitura Municpal das Correntes-PE está realizando a limpeza do canal do Loteamento Atalibal Victor, pois o mesmo encontrava-se totalmente coberto pelo mato e lixo por todo seu percurso.

Ao mesmo tempo, solicita à população da localidade que colabore com a limpeza pública, não jogando lixo no canal, para que se possa controlar esta situação.

Sai listão dos aprovados na UPE 2013




A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), o listão com o nome dos candidatos aprovados na prova tradicional e na terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação. O listão com os candidatos remanejáveis será divulgado até o dia 14 de janeiro.

Um pouco antes da divulgação, a UPE apresentou os primeiros colocados no processo seletivo 2013 da instituição. O estudante Gustavo Arouca conquistou o primeiro lugar geral do vestibular tradicional e uma vaga no curso de medicina, seguido por Antônio Luiz Menezes Carneiro, que ficou em segundo lugar e também cursará medicina, e Mateus Alves de Araújo, outro futuro médico.

Veja a lista completa com os nomes dos feras que cursarão nas várias cidades do Estado no endereço abaixo.

Clique aqui no link abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.