GOVERNO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Secretaria de Administração divulga tabela de pagamento do primeiro semestre de 2013

O secretário de Administração de Pernambuco, Décio Padilha, anunciou nesta quita-feira (17) a tabela de pagamento, referente ao primeiro semestre, do quadro de servidores estaduais de Pernambuco. O pagamento acontecerá nos últimos dias úteis de cada mês.

“Sabemos que é importante que cada um dos nossos servidores saiba a data do seu pagamento para que dessa maneira possam programar as suas finanças. É o objetivo do Governo Eduardo Campos depositar em dia os salários dos nossos colaboradores e estamos muito satisfeitos em cumprir adequadamente esse objetivo”, ressalta Décio Padilha.

No antepenúltimo dia útil, os aposentados e pensionistas de todos os órgãos estaduais receberão seus salários, já no penúltimo será a vez dos servidores ativos da Secretaria de Educação e Conservatório Pernambucano de Música. E, para finalizar, o último dia do mês acontecerá o pagamento dos servidores dos demais órgãos e entidades estatais.


TABELA DE PAGAMENTO – JANEIRO até JUNHO

SITUAÇÃO
ÓRGÃOS/SECRETARIAS
JAN
FEV
MAR
ABRI
MAI
JUN
INATIVO
Governadoria do Estado, Secretaria  da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Educação/CPM, Secretaria de Transportes, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, EX-CONDEPE, EX-CPM, EX-DETELPE, EX-FIDEM, EX-FIAM, EX-ITEP,  DER, DETRAN, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IPEM, IRH,  JUCEPE e  UPE; Além dos Pensionistas do FEPPA, Pensões Especiais, Pensionistas do Estado e de Prefeituras.
28/01
26/02
26/03
26/04
28/05
26/06
ATIVO
Secretaria de Educação- Conservatório Pernambucano de Música
29/01
27/02
27/03
29/04
29/05
27/06
ATIVO
DIRETA
Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria  da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Assessoria do Governador, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Imprensa, Secretaria de Cultura, Secretaria da Mulher, Secretaria dos Esportes, Secretaria de Articulação Social e Regional, Secretaria da Criança e da Juventude, Secretaria da Controladoria-Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Transportes, Secretaria das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos, Secretaria de Turismo, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Secretaria  de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria Extraordinária da Copa 2014.
30/01
28/02
28/03
30/04
31/05
28/06
ATIVO INDIRETA
AD/DIPER, APAC, ARPE, ATI, CEHAB, AGPLPS, CPRH, DER, EPTI, EMPETUR, FACEPE, FUNAPE, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IRH (Inclusive EX- DETELPE, EX-CONDEPE, EX-FIDEM, EX-FIAM e EX-ITEP) IPA, PERPART, UPE, Distrito Estadual de Fernando de Noronha.
30/01
28/02
28/03
30/04
31/05
28/06


MPT firma parceria com a UPE



O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco firmou nesta quinta (17), na reitoria da Universidade de Pernambuco (UPE), termo de cooperação técnico com o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Iaupe) com o objetivo de desenvolver projetos e elaborar pareceres técnicos na área de saúde e segurança do trabalhador. A parceria firmada pretende desenvolver mais pesquisas como o Projeto Ônibus que possibilitou maior compreensão sobre as condições de trabalho dos empregados em transporte coletivo.

“Estamos muito satisfeitos em firmar essa parceria com a universidade. Com apoio técnico é possível avaliar melhor as condições de saúde e segurança dos trabalhadores e que medidas devem ser tomadas para assegurar os direitos de empregados e empregadores.”, disse a procuradora do Trabalho Adriana Gondim, presente na ocasião. “O novo edital de licitação das empresas de transporte público é um exemplo da importância dessa parceria: 14 recomendações feitas pelo MPT com base em levantamento feito pelos Laboratórios de Segurança e Higiene do Trabalho da Universidade de Pernambuco (UPE/LSHT) e de Ergonomia e Design Universal da Universidade Federal de Pernambuco foram incluídas como exigência para a concessão”, complementa a procuradora.

O reitor da UPE, Carlos Calado, agradeceu a confiança do MPT e ressaltou a importância de firmar parcerias para o ambiente acadêmico de modo a possibilitar a integração dos conhecimentos teóricos com a prática. O procurador-chefe do Trabalho, Fábio Farias, também presente, exaltou a parceria, afirmando que os recursos provenientes de ações movidas pelo MPT podem ser revertidos para ampliar os estudos feitos sobre o mundo do trabalho e indicar soluções satisfatórias para os problemas existentes atualmente.

Também estiveram presentes o vice-reitor da UPE, Rivaldo Mendes, o diretor do Iaupe, Edmauro Assunção, e o coordenador do UPE/LSHT Béda Barkokébas.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.