PERNAMBUCO EM AÇÃO

PERNAMBUCO EM AÇÃO
Clique na imagem

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Grupo Luna realiza capacitação aos professores do Colégio Diocesano

Prof. Albérico abre capacitação para o corpo docente do Colégio Dicoesano

Pedro Paulo Luz ministra atividades 

César Luna com os palestrantes


Diretor do Colégio Diocesano: Albérico Vilela
Diretor Presidente do Grupo Luna: César Luna
Palestrante: Pedro Paulo Luz
Palestrante: Flávio Ferreira

Com duas excelentes palestras realizadas pelo Grupo Luna, O Colégio Diocesano deu início às atividades docentes 2013. Mas não vai ficar por aí.

Dr. Augusto Cury, um dos mais renomados educadores e escritores do país, estará dia 03 de maio, na Quadra do CDG, no Congresso "Educa Garanhuns". Além dele, presenças confirmadas também: 

 Dra Quézia Bombonatto - Presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia 
 Dra Maria Irene Maluf - Membro Vitalício da Associação Brasileira de Psicopedagogia 
 Pedro Paulo Luz - Diretor Presidente da TC Treinamentos.

César Luna com Dr. Augusto Cury

Maiores informações, após o Carnaval - www.educagaranhuns.com.br


Audálio Filho propõe acabar com a reeleição à mesa diretora da Câmara de Vereadores


Antes mesmo de se tornar presidente da Casa Raimundo de Moraes, o vereador Audálio Filho já afirmava que entraria com o pedido para alterar o regimento interno e proibir a reeleição para os cargos da mesa diretora da Câmara de Vereadores. 

E a medida será uma das primeiras ações do agora presidente, que estará entrando com a proposta logo na volta aos trabalhos após o recesso parlamentar. Audálio afirma que assim estará democratizando a casa, proporcionando que mais vereadores possam exercer os cargos de direção. Haverá necessariamente a troca de poder, já que os vereadores não podem exercer o mesmo cargos duas vezes seguidas.

Outra medida colocada na mesma redação, traz a possibilidade de substituição do cargo na mesa diretora por ausência, omissão ou incompetência.

A princípio, parece não ter muito impacto na vida cotidiana municipal, mas tem grande valia, pois cria um mecanismo democrático, possibilitando crescimento político e maior participação de todos os vereadores ao longo dos próximos anos.

Acontece em Garanhuns o I Simpósio de Biotecnologia do Agreste - Inscreva-se


Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Biotecnologia do Agreste, a ser realizado entre os dias 1º e 2 de fevereiro, na Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE (UAG). O evento é promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) em Biotecnologia. Os interessados em participar do evento podem efetuar as inscrições presencialmente ou pela internet até este sábado (26/01).

As inscrições presenciais estão sendo efetuadas no Hall de entrada do prédio III da UAG, pelos integrantes do PET/Biotecnologia, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O pagamento da taxa de R$ 15,00 deverá ser feito no ato da inscrição. Para quem optar pela inscrição online, é preciso preencher formulário disponível no site do evento (www.petbiotecnologia.net ) e realizar o pagamento no Banco do Brasil, via transferência ou depósito identificado (nome e CPF), para a conta corrente 39554-4 da agência 0067-1 (titular: Lucas Augusto M. M. Patrício). Assim que o pagamento for identificado, o participante receberá um e-mail de confirmação.

Todos os inscritos participarão do sorteio de dois tablets. É possível consultar a programação no site do evento e optar pela participação de minicursos disponíveis.

Maiores informações: www.petbiotecnologia.net


Prof. Dr. Alberto E. P. de Araujo
Tutor do PET CRIATIVAÇÃO
Laboratório de Computação Científica Aplicada
Unidade Acadêmica de Garanhuns
Universidade Federal Rural de Pernambuco

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.