GOVERNO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estádio Gigante do Agreste recebe elogios da Federação Pernambucana de Futebol



Caros amigos, no último dia 20 de fevereiro, o Sete de Setembro reabriu suas portas com grande estilo. Além de receber as equipes de Pesqueira e Porto pela pernambucano da serie A1 2013, apresentou ao torcedor o Estádio Gigante do Agreste, totalmente pintado, limpo e com o gramado reformado. 

A Federação Pernambucana de Futebol parabenizou o Sete pelo trabalho de sua diretoria e informou que vai dar todo apoio ao nosso clube. Podemos verificar os camarotes reformados com internet em todas as cabines rádio, reformas dos banheiros das torcidas e das vestiárias além de um placar digno do Estádio Gigante do Agreste. 

Como não poderia ser diferente os clubes visitantes externaram elogios ao Gigante do Agreste e agora acreditam que o Clube está em boas mãos. Agora precisamos que o torcedor vá a campo e prestigie nosso estádio que trará bons espetáculos a Garanhuns. 

Essa foi a nossa largada rumo a Seria A! de 2014. 

Quarta-feira tem Pesqueira e Náutico no Gigante do Agreste!

Do facebook de Nilton Ayres, presidente do Sete de Setembro.

OBRAS: Governo Municipal busca agilizar processo de construções em Garanhuns



A Secretaria de Serviços Públicos e Obras vêm dando celeridade ao processo de liberação da documentação para construções no município. A medida contribui para que os cidadãos que estão construindo algum tipo de imóvel consigam com mais rapidez a emissão do alvará de serviço.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Obras, Hélio Faustino, ainda no mês de janeiro, foram liberadas cerca de 210 documentações, aprovando o início imediato dos serviços. “Para conseguir o alvará, inicialmente o cidadão deve procurar um arquiteto ou engenheiro para fazer o projeto. Depois ele deve vir até nossa secretaria e solicitar a licença de construção. Após sua liberação a obra pode ser iniciada. Posteriormente ao seu término, será dada entrada no habite-se, que é um documento de autorização da prefeitura para se morar dentro de um imóvel nas conformidades da lei”, esclareceu o titular da pasta.

Ainda segundo o secretário, as construções que estão sendo liberadas, passam pelo Conselho Municipal de Políticas Urbanas (Compur), o qual estabelece diretrizes para a ocupação adequada no município, determinando o que pode e o que não pode ser feito em cada trecho. “Mesmo após a liberação, estaremos fiscalizando as edificações, verificando se elas estão dentro dos padrões determinados, tais como recuo frontal e lateral, acessibilidade, vagas na garagem, dentre outras. Caso seja verificada alguma irregularidade, a obra será impedida de continuar, sendo liberada posteriormente após sua normalização”, detalhou.

Texto: Ilana Dias / SECOM Garanhuns

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.