GOVERNO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

domingo, 26 de maio de 2013

Audiência Pública, SAMU e UPAE: Confira agenda oficial do Secretário Antônio Figueira em Garanhuns nesta segunda, 27‏


Uma intensa agenda programada pela Secretaria de Saúde de Pernambuco estará trazendo novamente o Secretário Antônio Figueira a Garanhuns, nesta segunda-feira, 27, em eventos que envolvem toda a região, como a cerimônia que marca o início das atividades do SAMU em 20 municípios.

Também acontece a Audiência Pública para divulgação do painel de Indicadores Regionais do Pacto pela Saúde e uma reunião com prefeitos e Secretários Municipais de Saúde para aprofundar os mecanismos de funcionamento da UPAE, que será inaugurada no próximo mês.

A V GERES - Gerência Regional de Saúde - está, junto a SES, na coordenação dos eventos. "Esta agenda, com três grandes eventos, mostra os investimentos do Governo do Estado para melhorar a saúde em nossa região. São 20 bases de SAMU, a UPAE praticamente pronta, e ainda tem a ampla reforma pela qual passa o Hospital Regional Dom Moura que se adequa aos anseios da população" informa a gestora da Gerência Regional, Dra. Ricarda Samara, que completa: "Será uma segunda-feira de muito trabalho e muita satisfação, pelas realizações em nossa região. Por isto convidamos a todos para participarem conosco".

SERVIÇO:
Dia 27 de maio de 2013, segunda-feira

08h - Parque Euclides Dourado
Início das atividades do SAMU-192, com participação dos 20 municípios
beneficiados

09h - Auditório da CODEAM
Audiência Pública da Divulgação do Painel de Indicadores Regionais do
Pacto pela Saúde

14h - Futuras Instalações da UPAE - Garanhuns
Reunião Ampliada com Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde
referente à UPAE - Garanhuns

Nanda Costa nua


NUA: A Revista Playboy divulgou fotos da atriz Nanda Costa, a Morena, de “Salve Jorge”, que estará na edição do mês de abril da publicação. A atriz aparece em pose sensual para a seção “Insiders”, e deixa no ar que, no futuro, pode aceitar um convite para posar nua e ser a estrela da capa.

Há controvérsias quanto ao caché, que segundo a assessoria da atriz seria de R$ 3 milhões, desmentido pela revista. Alguns colunistas já haviam informado que ela teria recusado uma proposta de R$ 1,5 milhão, por isto, imagina-se que o novo valor, mesmo que não chegue na cifra milionária, deve estar próxima. Alguns contratos da revista prevêem participação nas vendas, entretanto não foi informado nenhum detalhe do contrato com Nanda Costa.

Além de ser a protagonista da novela, a atriz também participou de filmes importantes, como GONZAGA: De Pai para Filho, onde fez a mãe de Gonzaguinha! É comum atrizes fotografarem nuas, entretanto é difícil de ver a protagonista da novela das nove da Rede Globo sair direto da novela para a Playboy, o que aproveita a evidência e a memória das pessoas.

Estão abertas as inscrições para o Festival de Quadrilhas do SESC


A Unidade do Sesc / Garanhuns e a CDL, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, promovem nos dias 18 e 19 de junho, no Largo do Colunata, mais uma edição do Festival de Quadrilhas. O Evento tem início às 19h e contará com a Participação de 16 Grupos de Garanhuns e de cidades da região.

As inscrições para grupos de quadrilhas juninas estilizadas ou Tradicionais (Pé-de-Serra) já estão abertas, Sendo realizadas na Unidade de Cultura do Sesc, de forma gratuita. Alguns itens são para participação na festividade, tais Como: histórico das quadrilhas, Participação em outras edições, Números de Componentes, e ainda uma Avaliação Técnica dos coordenadores de Cultura do Sesc.

Após a efetivação das Inscrições, as quadrilhas serão divididas em Dois Grupos, Independentes de Tradicionais e estilizadas, Mediante sorteio. Desta forma, será montada a ordem de Apresentação. 

No Término do evento haverá animação com trio pé de serra e forrozeiros.

Sete de Setembro faz bonito e decide Copa Pernambuco contra o Sport



O Sete de Setembro estreou sua equipe de salão há apenas dois anos ou três anos, em uma decisão da diretoria de criar alternativas para o futebol de campo. A ideia é continuar investindo em outros esportes.

Desde a criação, o Sete tem conseguido bons resultados, ficando sempre entre os primeiros dos campeonatos que disputa, embora algumas vezes tenha sido ofuscado pelo brilhante desempenho do Tigre, também de Garanhuns, tetra campeão estadual e que por várias vezes participou de campeonatos nacionais.

O Sete apostou na experiência de jogadores com passagem no próprio Tigre, como o goleiro Nilson, e na prata da casa, com espaço para jogadores da região, e parece que a receita vem dando certo. Agora, depois de uma primeira fase em que fez a segunda melhor campanha, O Sete chega a final da Copa Pernambuco, depois de passar pelo Santa Cruz no segundo jogo da semifinal, na quadra do SESC. NO primeiro jogo, lá na capital, com arbitragem bisonha, o Sete havia perdido e precisa vencer aqui para forçar a prorrogação. E foi o que aconteceu, 3 a 2 no tempo normal e 1 a zero na prorrogação.

Agora o Sete decide contra o Sport, que montou nova estrutura, inclusive com atletas que eram do Tigre, e mais, com o técnico Chokito, que marcou época na equipe de Garanhuns.

Por isto, mais do que nunca, Garanhuns deve se unir para torcer pelo alviverde, para que traga a taça para nossa cidade, mostrando a garra da nossa região, com uma equipe que de fato e de direito representa a nossa gente!

Chegou a hora do Sete de Setembro e a torcida tem que incentivar!

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.