sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

AGRESTE VIOLENTO: Novas informações policiais



Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns apreenderam por volta do meio dia desta quinta-feira (9), três veículos, sendo dois Golf’s e um Jetta, que segundo a polícia, haviam participado de um racha na cidade de Garanhuns, no mês de Dezembro – 2013, cujo vídeo vocês vêem em postagem abaixo e que foi publicado pela primeira vez no Blog Agreste Violento, em 30 de dezembro. Agora o caso ganha nova repercussão pela ação policial.

De acordo com o Delegado Dr. Edmilson Batista, após o mesmo tomar conhecimento de uma colisão que ocasionou a quebra de um muro na Av. Rui Barbosa, bairro de Heliópolis em Garanhuns, tendo sido o acidente filmado por um dos ocupantes do veículo e o vídeo publicado em redes sociais, blogs e sites da cidade, instaurou inquérito para apurar o fato. Policiais civis realizaram diligências e identificaram todas as pessoas presentes que estavam envolvidas no vídeo como também os veículos.

Para saber mais, inclusive com novas imagens: AGRESTE VIOLENTO


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.