quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

AMORES ROUBADOS mostra Dira Paes Nua



No ar como a fogosa Celeste, de "Amores Roubados", Dira Paes conversou com o UOL na manhã desta terça (7) e opinou sobre as cenas quentes e de nudez que protagonizou com Cauã Reymond, o sommelier Leandro, na estreia da minissérie, na noite da última segunda.

"Achei um nu muito natural. As cenas pediam uma sensualidade. Acho que existe um maestro, que é o José Luiz Villamarim [diretor geral], que é o rei do bom gosto. Não é fácil de se ver, você sempre procura se criticar, mas amei o resultado", afirmou.

Celeste é casada com Cavalcanti (Osmar Prado), um dos empresários mais poderosos da região. E é a primeira vítima do Don Juan da região. Os dois se conhecem em São Paulo e voltam a se encontrar na cidade de Sertão. Além de protagonizarem cenas de sexo bem longe do marido dela, os dois também transam durante uma degustação de vinho na casa de Cavalcanti.

PARA CONTINUAR LENDO...  UOL TELEVISÃO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.