sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ausente na transmissão do cargo, vice-prefeita Rosa Quidute envia comunicado



A vice-prefeita Rosa Quidute(PT) não conseguirá participar do ato de transmissão de cargo pois ainda encontra-se no Recife, onde está acompanhando o sogro, que está internado na UTI.

Segue o comunicado da vice-prefeita: 

“Cumprimento o Exmo. Sr. Izaías Regis, os ilustríssimos Secretários Municipais, demais funcionários presentes e amigos da imprensa em geral. Através da minha equipe comunico a todos a minha ausência nesta solenidade de transição de cargo, e ao mesmo tempo justifico a ausência: encontro-me no Recife, acompanhando meu esposo em tratamento de saúde do meu sogro, que é um estado grave e crítico. Agradeço a compreensão de todos, e desde já informo que na próxima segunda-feira dia 27 estarei retornando à cidade e assumindo a prefeitura.

Agradeço ao prefeito Izaias Régis pela oportunidade e confiança e reitero votos de boa viagem e descanso.”
.
AGORA COMIGO: Rosa Quidute é uma pessoa de muita simpatia, e vive um momento de extremos de emoções. A alegria de assumir a prefeitura da cidade, e ao mesmo tempo estando junto com a família com o pai de Bartolomeu com a saúde debilitada.

Torcemos que seu sogro possa se recuperar, e que Deus lhe dê a sabedoria para conduzir Garanhuns pelos próximos dias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.