segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Carro encontrado precisará de perícia para saber se é de Edelson Lima


A Polícia Civil encontrou um carro incendiado em Angelim, com as características do Polo do professor Edelson Lima, que está desaparecido desde sábado. Entretanto, devido às condições do veículo, bastante queimado, só poderá identificar se se trata do carro do professor após perícia, com a limpeza e análise do chassi. A placa também está danificada. A Polícia ainda se encontra no local investigando as circunstâncias. 

O carro estava no Sítio Varginha, zona rural de Angelim. A polícia está tendo apoio e a presença constante de membros da família de Edelson, que está com ampla campanha nas redes sociais. Um dos irmãos dele está acompanhando as diligências. Sua sobrinha, Janayna, está 24h no facebook, buscando e colocando informações responsáveis, diante da grande quantidade de pessoas que buscam notícias de Edelson, muito querido na cidade.

Nenhuma informação ainda sobre o paradeiro do professor, e quem era a pessoa ou pessoas que estavam com ele. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.