quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Compesa com ações de infraestrutura na na Massaranduba, Lacerdópolis e Village

A Equipe Social da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) apresentará o projeto de esgotamento sanitário para comunidades do Bairro Novo Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. O primeiro encontro está marcado para esta quarta-feira (22), agora pela manhã, na sede da associação dos moradores da Massaranduba, na Rua Cantora Marinez. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre a rede e o cadastro na tarifa social. 

Com este mesmo intuito, ainda nesta quarta, a Compesa realizará reunião com moradores da Vila Lacerdópolis e do Loteamento Village, a partir das 19h, na Rua Euclides da Cunha, em estabelecimento ao lado da Capela de Santo Afonso, no mesmo bairro. Assim como na Massaranduba, será aplicado nessas duas comunidades o projeto de esgotamento sanitário.

Fonte: G1 Caruaru

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.